SAIBA MAIS

sábado, 16 de abril de 2011

Veneno na vagina: forma e meio idôneos de produção de morte

O Crime de Homicídio é de forma livre, ou seja, pode ser praticado por intermédio de qualquer meio e através das mais variadas formas, desde que em tese sejam idôneas à produção da morte.

Pois uma ocorrência policial bem incomum foi registrada no 4º Distrito de Polícia da cidade de São João do Rio Preto, interior de São Paulo, na última semana.

A polícia do município anda às voltas com uma investigação policial para apuração de uma possível tentativa de homicídio praticada por uma senhora contra o seu esposo.

O registro policial realizado pelo vítima dá conta de que a esposa, após uma briga entre o casal, teria passado na vagina uma substância venenosa e, na seqüência, convidado o marido para uma sessão de sexo oral, com o firme propósito de intoxicá-lo.

O marido, contudo, desconfiado da ação da mulher, e tendo sentido o forte olor da substância, negou-se ao ato sexual, procurando, assim, a autoridade policial para efetuar o registro da ocorrência.

A polícia, contudo, investiga o fato a fim de esclarecer de modo suficiente a presença dos indícios de materialidade e autoria.
(Com informações do jornal on line regiaonoroeste.com)


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário